SOU MÃE DE AZRAEL

Há tempos venho tentando encontrar um modo de contar nossa linda história ao mundo e de ajuda milhares de mães que passam por tantas experiências extraordinárias sendo mãe de um criança que usa uma ostomia ou tenha qualquer deficiência.Então de tanto pensar eu vi que o melhor modo de ajudar outras pessoas era acalentando-as e lhe passando um pouco da minha experiência por um blog, não tenho muito tempo, mas sempre há tempo para compartilhar coisas boas e ajudar.Eu sou mãe de Azrael desde os 18 anos, faz quase 7 anos, e meu filho ao longo desse período só tem me dado alegria; tudo no inicio foi dificil sim, mentiria se disesse que não foi, mas naquele momento não achei,aliás não podia achar,não tinha tempo para chorar, nem para pensar nos problemas, existia um monte de gente que precisava da minha força e dos meus gestos de esperança para seguir em frente, principalmente meu filho, e eu dei a todos o que precisavam naquele momento; pensem em rostos espantados, sempre sedentos de informações que nem eu mesma tinha, ninguém me deu, eu busquei e hoje tento acalentar mães que às vezes me encontram nas comunidades do orkut e me perguntam o que fazer, espero que agora nesse blog possamos fazer juntas, espero que as trocas sejam diárias e infindáveis. Não sei se além do meu AZRAEL existam outros, mas tenho certeza que GABRIÉIS,JOÃOS,JOSÉS E PEDROS não faltarão nesse blog, aqui vocês verão as histórias mais extraordinárias sobre ostomia, ah e para os que como eu não fazem idéia do que seja OS-TO-MIA aqui descobrirão.

AZRAEL

AZRAEL

NÓS

NÓS
"TODO BEM QUE PUDERMOS FAZER, TODA TERNURA QUE PUDERMOS DAR, QUE O FAÇAMOS AGORA, NESSE MOMENTO, PORQUE NÃO PASSAREMOS DUAS VEZES PELO MESMO CAMINHO."

EDUARDO BOUKAKIAN
Powered By Blogger

Quem sou eu

Estudante de direito, mãe, dona de casa, assistente financeiro, enrolada e observadora do mundo!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Inserção escolar de criança deficiente

Incluir, inserir, seja lá qual for o nome poucas são as instituições preparadas para acolher crianças com qualquer que seja a alteração fisiológica, é muito fácil falar, mas fazer é tão complicado pois o principal poucas destas insituições de ensino possuem: BOA VONTADE, pois ao longo da minha caminhada muitas foram as mudanças escolares e descobri que a escolas que trabalharam melhor com o psicomotor, a integração e formação de individuo do meu filho, não foram as que tinham mais recursos mas as que tiveram boa vontade, esse é o diferencial em qualquer que seja o setor que lide com as diferenças de modo igulitário se assim podemos dizer.
Portanto educadores de plantão atentem-se para si mesmos, chega de discursos e cursos, e atualizações se vocês não tiverem preparado e bem configurado e demarcado no seu modo de trabalho com deficiencia a BOA VONTADE!!!
Faça um exercício de boa vontade, coloque -se no lugar do outro sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário